sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E contra Dilma temos o PIG*


O que a Dilma disse em maio de 2008:
                                                                                                                                 Fonte: Blog das Frases

"... Não é possível supor que se dialogue com pau de arara ou choque elétrico. Qualquer comparação entre a ditadura militar e a democracia brasileira só pode partir de quem não dá valor à democracia brasileira - disse Dilma, que emocionou a plateia que a ouvia na ocasião. - Eu tinha 19 anos. Fiquei três anos na cadeia. E fui barbaramente torturada, senador. Qualquer pessoa que ousar dizer a verdade para interrogador compromete a vida dos seus iguais. Entrega pessoas para serem mortas. Eu me orgulho muito de ter mentido, senador. Porque mentir na tortura não é fácil. Na democracia se fala a verdade. Na tortura, quem tem coragem e dignidade fala mentira. E isso, senador, faz parte e integra a minha biografia, de que tenho imenso orgulho. E completou: - Aguentar tortura é dificílimo. Todos nós somos muito frágeis, somos humanos, temos dor. A sedução, a tentação de falar o que ocorreu. A dor é insuportável, o senhor não imagina o quanto. .."
O que a Globo publicou: 
  "Documentos da ditadura dizem que Dilma 'assessorou' assaltos a banco"
e ainda:  ' Ela teria listado nomes de companheiros'


        



Então, pelo resultado das eleições deste ano, chegamos a conclusão de que a Globo e o resto do PIG não fazem mais a cabeça do povo do Brasil (até que enfim!).


*PIG: Partido da Imprensa Golpista

Nenhum comentário:

Postar um comentário