segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gleisi visita Guarapuava

Por Assessoria de Mandato
                                                               e
                                              Foto: Rede Sul de Notícias/ Cristina Esteche


No úlimo sábado, dia 20  recebemos a visita da Senadora eleita e companheira do PT, Gleisi Hoffmann, que veio, segundo sua fala, agradecer o apoio durante as eleições e os votos que recebeu em Guarapuava e região. Na agenda estavam uma conversa com os colaboradores e funcionários do Sistema Cresol (Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária), onde  Senadora reafirmou seu compromisso com os pequenos produtores e informou que fará parte da Comissão de Agricultura do Senado Federal.
O segundo compromisso, foi na Câmara Municipal, no curso de formação da APP Sindicato e neste local, Gleisi recebeu uma homenagem do Coletivo de Mulheres do PT de Guarapuava. Em sua fala de agradecimento, a Senadora falou sobre a importância das mulheres e homens caminharem juntos na politica da eleição de Dilma Rousseff à pesidência do Brasil e que 30% do seu ministério será a composto por mulheres.

Após a reunião, houve um almoço com lideranças como o vereador Antenor Gomes e de Lima, a vereadora Eva Shram e o prefeito de Nova Laranjeiras Eugênio Bittencourt, além da direção do SISPPMUG (Sindicato dos Servidores Públicos de Guarapuava).

Gleisi seguiu então para o Bairro Primavera, onde se reuniu com o reitor da Unicentro, Vitor Hugo Zanette e falou com a imprensa. Durante a tarde, participou do II Encontro das Mulheres onde explanou sobre a participação das muheres na política e sobre a importância de mulheres ocuparem cargos políticos a exemplo de Dilma.

Clique aqui e veja as fotos da visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário