sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ângelo Vanhoni acredita que eleger petistas é acreditar nas mudanças do País


As políticas públicas implementadas desde a primeira gestão do governo Lula e sua ampliação com a presidenta Dilma Rousseff são benefícios destacados pelo deputado Ângelo Vanhoni (PT/PR), para comentar as expectativas para as eleições deste ano.
 
“O Brasil vem se transformando muito nesses últimos anos. Desde as eleições do presidente Lula, que soube combinar desenvolvimento econômico com geração de riquezas e de empregos, acompanhado de desenvolvimento social, isto é, as políticas emancipatórias, investimento na educação, saúde, moradia e nos direitos da população” explicou.
 
De acordo com o parlamentar paranaense, o PT introduziu uma nova maneira democrática de governar, aumentando a consciência de participação popular. “A Dilma vai intensificar o desenvolvimento social, aprofundando a politica de distribuição do conhecimento, na educação, na cultura” afirmou o deputado.
 
A expectativa de Vanhoni em relação às eleições deste ano é de que a população vai reconhecer as mudanças estruturais que estão acontecendo no Brasil. “Devemos votar em prefeitos (as) e vereadores (as) do PT, para que o Brasil continue caminhando para essa grande transformação social em busca de mais igualdade, direitos e da soberania de cada um de nós” finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário