segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção do PT Guarapuava confirma a candidatura do vereador Antenor Gomes de Lima

No último sábado (30), cerca de 300 pessoas lotaram a Câmara Municipal de Vereadores de Guarapuava para firmar o apoio ao médico e vereador pelo Partido dos Trabalhadores Antenor Gomes de Lima e ao candidato a vice-prefeito pelo PMDB Evandro Dalmolin, que foram aclamados com emoção pelo som ao vivo do Grupo Solidum (projeto de música mantido pelo mandato do vereador), que cantou a música Vermelho, o que levantou o público presente.

Fotos: Renato Lima
Além de Vermelho, a platéia também foi embalada pelas músicas históricas do PT como “Onde o PT governa dá certo”, “Numa canção” e a pedido de Antenor em seu discurso, o histórico “Lula-lá”.


Num discurso emocionado, Antenor lembrou de suas origens e num gesto para chamar a atenção do público, tirou o blazer e disse que era “hora de arregaçar as mangas” para mostrar ao povo de Guarapuava as obras que são do governo federal. “Nós vamos contar que em Guarapuava tem cerca de 11 mil famílias no bolsa-família, mas que esse número pode chegar a 18 mil, também que a UTFPR está em Guarapuava graças ao trabalho da Senadora Gleisi”. Enfatizou o candidato.



Durante a convenção também foram apresentados os 19 pré-candidatos a vereador e vereadora pelo PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário