quinta-feira, 3 de maio de 2012

PT convida a miltância para comemorar aniversário do Partido em Guarapuava


Para comemorar os 32 anos do PT, os Diretórios Municipais de Francisco Beltrão e Guarapuava realizam neste final de semana dois grandes atos com a militância. Os encontros também têm o objetivo lançar pré-candidaturas, debater as estratégias do PT para os dois municípios e mobilizar os militantes para a disputa eleitoral de outubro.                                                  .

Os atos terão a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Também participam o presidente do PT/PR, deputado Enio Verri, o secretário nacional de Comunicação, deputado André Vargas, os deputados federais Assis do Couto, Angelo Vanhoni e Zeca Dirceu, a deputada estadual Luciana Rafagnin, além de dirigentes petistas da região central.                                      .                                                                                                                                                            .
O encontro em Guarapuava será realizado no sábado, 5, a partir das 9h30, na Câmara de Vereadores. Além da comemoração dos 32 anos do partido, o PT municipal irá lançar a pré-candidatura do vereador Antenor Gomes de Lima a prefeito do município, além das pré-candidaturas de municípios da região.                                                 .
Todos os militantes petistas, pré-candidatos a vereador por Guarapuava e municípios da região, correligionários e apoiadores estão convidados a participar do encontro.  

Relembrando:
Ato com a militância em Guarapuava
Data
: 5 de maio (sábado)
Horário: 9h30
Local: Câmara de Vereadores - Rua Pedro Alves, 431, Centro                                                                          .


Nenhum comentário:

Postar um comentário