quarta-feira, 25 de novembro de 2009

TODOS OS COMENTÁRIOS PUBLICADOS...


A mim parece que as únicas duas pessoas em Guarapuava que têm dúvidas sobre estas questões são o Senhor João da Silva e o blogueiro Roberto Lobo, que se não me falhe a memória não se encontrava em Guarapuava quando tais questões foram esclarecidas.
Recebi este comentário no blog e fui desafiado a publicá-lo. Leiam-no abaixo ou atravé do link: http://vereadorantenor.blogspot.com/2009/11/fala-do-vereador-antenor-na-sessao-de.html#comments


só não deixem de ler logo abaixo minha resposta...




ola JOÃO também me chamo joão ,PERGUNTA PARA O VEREaDOR QUANTOs ASSESSORES ELE TEM E QUANTO CADA UM GANHA? QUANTO ELE ACERTOU PARA APOIAR O ADMIR E QUANTO ELE GASTA DO ORÇAMENTO DA CAMARA S EELE FOR ÉTICO, PUBLICA ESTA MENSAGEM

PERGUNTA TAMBÉM SE O PROGRAMA DELE RECEBE VERBA DO GOVERNO DO MENSALÃO

PERGUNTA JÁ QUE ELE TEM HISTÓRIA ONDE ELE FEZ BOM DEIXA PRA PROXIMA...
JOÃO DA SILVA .



Pois bem, existem fatos e falácias que não valem a pena ser respondidos, porém este me chama a atenção porque já vi estes comentários e perguntas em outros blogs por aí. Primeiramente gostaria de dizer ao João da Silva, um João dentre tantos que existem por aí, mas que ao visto não deve ser cidadão de Guarapuava por não conhecer as respostas destas perguntas. A primeira pergunta já foi respondida pela vereadora Maria José nas primeiras sessões da Câmara deste ano, na época ainda havia a discussão sobre assessorias. E como o orçamento da Câmara, assim como de Prefeituras, Estados e União dizem respeito ao dinheiro público, as assessorias estão publicados no Boletim Oficial de Guarapuava. Portanto, cada cidadão ou cidadã deve ter acesso e ler o boletim.
Quanto apoiar este ou aquele candidato à mesa diretora da câmara quem decide não sou eu, mas o Partido dos Trabalhadores de Guarapuava através de sua Executiva Municipal, que, na época, deliberou primeiramente minha candidatura à presidência, depois, revendo as chances de eleição, deliberou novamente que meu voto seria ao candidato de oposição, portanto não há nenhum tipo de acerto, mas uma deliberação de um grupo que se reúne a cada 15 dias para discutir a política de Guarapuava.
Mais um detalhe que é da minha vida particular, porém vou expô-lo: meu programa tem horário alugado na TV Araucária, o único recurso que tem é oriundo do meu próprio bolso e é produzido de maneira totalmente independente e sendo assim, tenho a liberdade de entrevistar e falar com quem eu bem entender não precisando ser adestrado por patrão; Ao contrário do seu inspirador (o dono dos blogs da cidade) que recebe seu salário do político a quem criticava recentemente e agora lambe no prato que cuspiu, não podendo questionar a origem dos recursos que o sustentam, pois é de conhecimento público que tal recurso tem sua origem na tentativa frustrada de privatização da Copel, quando alguns políticos da base de sustentação do governo da época foram denunciados por receber uma bela quantia para dar seu voto favorável a tal privatização.
Mas não é só isso, podemos também questionar se parte do recurso que vai para o blogueiro em questão, não veio da mal falada privatização das rodovias do Paraná que levou aos famosíssimos pedágios.
E por aí vamos...




Um comentário:

  1. Antenor,

    Concordo com o que diz, que tipo de repórter/blogueiro político é esse que opta por mostrar os problemas, exceto os do candidato que ele "apóia", ou seja, o próprio patrão? Ele estampa em seu blog que tem mais de 400mil acessos, só que o sistema de contagem de acessos aumenta cada fez que se dá um refresh na página ou se navegarmos pelas postagens. Francamente, é patético. Esse site nem se quer marca algum ponto no Alexa.com, o reporter blogueiro está se enganando, porque a nós ele não engana.

    Um exemplo de uso do meio para fazer propaganda é uma postagem que ele fez sobre uma obra na Vila Carli. http://lobonoticias.blogspot.com/2009/11/guarapuava-comunidade-e-salesianos.html

    E como ele não aceita alguns comentários, diferente de você Antenor, este blog http://umpenosaco.blogspot.com/2009/11/reliquias-de-dom-bosco-e-calcada.html fez uma postagem sobre o assunto mostrando um outro lado, que quem mora em outro bairro não fica sabendo.

    ResponderExcluir