Fabio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MUDANÇA NA COBRANÇA DA COLETA DE LIXO EM 2010":
Eu gostaria de saber porque a taxa de lixo foi aprovada por UNANIMIDADE como consta na página da câmara: http://www.cmg.pr.gov.br/
Isso realmente implica que nenhum, repito NENHUM dos nossos vereadores se opuseram à esta cobrança na sua criação. Isso me deixa totalmente insatisfeito com TODOS os nossos vereadores e a única coisa que posso deixar aqui é a minha indignação!
Com certeza mudanças nas cobranças dos impostos e taxas, NUNCA beneficiaram e nem nunca vão beneficiar o contribuinte.
Acredito que está na hora de começarem a pensar na população pelo menos no ano eleitoral, né??
Pessoal vamos se unir e acabar com essa palhaçada, vamos começar a excluir da nossa lista de possíveis candidatos as pessoas que já passaram pelo governo e nada fizeram em prol da população. E vamos batalhar para mudar essa cobrança abusiva que estão fazendo!!!
Só escrever num blog não adianta de nada, só dizer que concordam comigo também não, vamos divulgar esta iniciativa e tentar coloá-la em prática!
Estou completamente destruído e dilacerado com a c@g@d@ que os nossos governantes vem fazendo...
Perdemos a UTFPR? perdemos o IFPR? perdemos dinheiro na taxa de cobrança de lixo? perdemos o nome de nossa cidade? A cidade só aparece nos jornais como a cidade da qual o deputado saiu para matar 2 inocentes na capital! Aparece como a cidade que perdeu o campus da UTFPR para outras cidades! A cidade que possui a taxa de lixo mais abusiva do estado! a cidade onde o prefeito envia cartão de ano novo com um B de Bobo gigante na capa! A cidade onde se você quiser falar com o prefeito, pode esquecer, a agenda dele nunca tem tempo pra vocÊ... ele está muito ocupado para atender meros mortais como os eleitores que o elegeram! Claro! ele está bolando o que vai fazer para limpar a cara de seu filho mais velho e colocar o seu filho mais novo no poder, para não perder a TETA que somos nós que nutrimos!
Não consigo mais confiar no poder público, estou pensando seriamente em me mudar de país.
Isso é uma vergonha para mim como cidadão de uma terra tão amada. Porém é o que VOCÊS governantes estão fazendo com a gente.
O mínimo que deveriam fazer era mudar a atitude de vocês...
Me nego a enviar meus cumprimentos.
Fábio
Este, minha assessoria e eu resolvemos responder em forma de postagem para o Fábio e para todas as pessoas que têm dúvidas sobre como foi a votação.
A primeira coisa que quero deixar claro é que o projeto de Lei Complementar 030/2009 foi mandado pelo Executivo Municiapal com caráter de Urgência e na primeria votação, na hora da discutir o projeto minha orientação foi para que o grupo de oposição votasse favorável e por esse motivo está a noticia da forma que você viu, com unanimidade.
Por ser um projeto desse caráter, são necessárias três (3) votações, portanto, ao estudar o projeto, os vereadores poderiam ter rejeitado ou aprovado. Como o a bancada de sustentação do prefeito é maior que a oposição, a Lei passou por 7 votos favorávies, 4 votos contrários e uma ausência.
Se você ver o vídeo postado aqui no blog verá que o tempo inteiro argumentei com o vereador Élcio Melhem sobre o aumento abusivo, antes ainda da última votação, tornei público aqui no blog e nas reuniões semanais que participo como ficaria a tabela caso o projeto fosse aprovado.
Entretanto, Fábio, respeito suas colocações, sua indiganção como a população de Guarapuava como um todo. Não faço parte do grupo que encabeçou este movimento a toa, só porque é ano eleitoral, mas porque acredito na organização popular e no voto para mudar a realidade. Faço parte de um grupo que discute a política de Guarapuava há mais de 15 anos, que não aceita o fato de sempre os mesmos grupos e famílias governem nosso município, estado e país.
Eu sim, agradeço suas colocações.
Antenor Gomes de Lima.
Vereador Antenor meus parabens pela sua postura na Camara de Vereadores.
ResponderExcluirDiferentemente de uns vereadores do tipo levam uma surra do pai e ficam contra ele um periodo de tempo, ai ficam sem dinheiro para as festas de final de semana, voltam correndinho para os braços do paizinho e beijão suas mãos e seus pézinhos para voltarem a receberem aquele dinheirinho que haviam perdido. E com a maior cara de pau ainda vão apresentar programa de rádio, outro com uma carinha enfezada pensando que o povo tem medo de um merda,inclusive já nem usa mais o chapéu rídiculo. outro com sua careca que chega a ficar vermelha quando sai nas ruas de guarapuava.